Apresentação do curso Marketing EAD
O curso tecnólogo de Marketing da EaD Unisanta tem como objetivo capacitar o aluno para atender às necessidades de propaganda, promoções e vendas de marcas, empresas e outros setores que querem sair na frente com o seu produto tanto no mercado tradicional quanto no comércio on-line e em redes sociais.
O profissional irá estudar o mercado, analisar o comportamento de consumidores, exercitar sua criatividade com a criação de estratégias de comunicação, elaborar um calendário de ações, entre outras funções.
Com duração de dois anos, o aluno irá aprender sobre Trade Marketing, Merchandising, Marketing Digital, Gestão de Marcas e também será preparado para atender as demandas da empresa com uma visão estratégica e inovadora.
Curso reconhecido conforme PORTARIA Nº 489, DE 24 DE OUTUBRO DE 2019.
A Universidade Santa Cecília é referência em tecnologia e atualização constante nos seus métodos utilizados para um ensino de excelência. São mais de 100 polos distribuídos por todo o país.
Nos cursos EAD, você conta também com a participação do professor em AULAS AO VIVO!
Mercado de trabalho Marketing EAD
O profissional que atua em Marketing é muito importante para empresas, visto que ele será responsável pela criação e divulgação de produtos e serviços e melhoria na imagem e lucros de uma organização diante dos seus concorrentes. Após a formação, encontra um mercado de trabalho promissor.
Pode trabalhar com vendas, marketing digital, planejamento estratégico, pesquisas mercadológicas, campanhas publicitárias e muito mais em empresas públicas e privadas, de pequeno, médio e pequeno porte, como agências de propaganda, veículos de comunicação, grupos corporativos, entre outros. Também pode criar o seu próprio negócio e prestar consultoria para clientes.