X

Não vá embora ainda!

Aproveite a oportunidade de garantir a 1ª mensalidade a partir de R$49 e descontos de até 70% durante todo o curso!

Consulte as condições no regulamento

Fale conosco agora pelo Whatsapp

Apresentação do curso PCD: ACESSIBILIDADE E SUCESSO PROFISSIONAL EAD

O Curso Acessibilidade e Sucesso Profissional é destinado à pessoa com Deficiência (PCDs). Os alunos terão acesso a conteúdos práticos e teóricos sobre diversos temas relevantes para o desenvolvimento pessoal e profissional, como: habilidades técnicas específicas, competências comportamentais, uso de ferramentas e tecnologias assistidas, além de aspectos relacionados à ética no ambiente de trabalho

Nosso diferencial é o apoio contínuo e personalizado, com o objetivo de garantir que todos os participantes se sintam preparados e confiantes para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. Ao final do curso, os alunos recebem um certificado de conclusão, confirmando sua capacitação profissional

Inscreva-se
  • Formação LIVRE
  • Modalidade A distância
  • Duração 40 horas
  • Carga Horária 40 horas
Carregando Aguarde...


Modulo 1

Ética e Comportamento no Ambiente de Trabalho

Contribuir para uma reflexão sobre os valores éticos e responsabilidades como cidadão perante a sociedade e o ambiente organizacional, a fim de construir uma sociedade economicamente viável e socialmente justa.

Modulo 2

Língua Portuguesa e Comunicação no Trabalho

A disciplina trata dos princípios básicos da língua escrita e falada e das estruturas das diversas modalidades textuais com a intenção de desenvolver a compreensão dos mecanismos da comunicação e de sua utilização como forma de expressão.

Modulo 3

Matemática e Informática Aplicadas ao Ambiente Profissional

Capacitar pessoas com deficiência para utilizar conceitos de matemática e informática de forma prática e eficaz, aplicando-os em situações profissionais cotidianas, como controle de dados, cálculos financeiros básicos e uso de tecnologia no trabalho.

Modulo 4

LIBRAS (Acessibilidade e Sucesso Profissional)

Busca oferecer uma compreensão ampla sobre acessibilidade e desenvolvimento profissional para as pessoas com deficiência, além disso visa fornecer informações, ferramentas e inspirações para os indivíduos com surdez ou perda auditiva, possam almejar uma carreira bem sucedida e um ambiente propriamente inclusivo.

Prof(a) Esp. Ana Paula Poppe e Prof. Ms. Rogério Santos

anamarques@unisanta.br e rogeriosantos@unisanta.

Não há entrega de documentações

Livre

Prof.(a) Esp. Ana Paula Poppe - - Lattes

Prof.(a) Me. Angélica Magalhães - - Lattes

Prof.(a) Esp. Gabriela Rodrigues - - Lattes

Quer tirar dúvidas? Clique em fale conosco.