Graduação a distância (EAD)

DIREITO MILITAR

DR. CELSO PEEL DESEMBARGADOR
Coordenação Pedagógica
Tipo

Pós-Graduação

Duração
384 horas
Saiba mais como atuar na área de direito militar

Validade até 25/09/2020

Conheça o nosso corpo docente

Adriana de Fátima

Advogada (Lamy, Oliveira & Santos Sociedade de Advogados). Doutoranda em Direito Constitucional pela PUC São Paulo, Mestre em Direito da Saúde no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Santa Cecília – Projeto: Acesso aos medicamentos pelas pessoas com doenças raras: o caso spinraza. Especialista em Direito Empresarial (Universidade Estácio de Sá). Bacharel em Direito (Centro de Ensino Superior de Valença). Pesquisadora do grupo de pesquisa CNPq Direitos Humanos e Desenvolvimento Sustentável. Professora do curso de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Santa Cecília nos cursos de Direito Processual Civil, Direito do Trabalho e Previdência Social. Integrante da Comissão de Direito Sanitário da OAB São Paulo.

Ana Toledo

Advogada, Professora de Direito Civil na Faculdade de Bertioga. Doutora em Direito Ambiental Internacional pela Universidade Católica de Santos, Mestre em Direito Internacional pela Universidade Católica de Santos (2014), graduada em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos (1999). Atua como advogada desde 1999 nas áreas de Direito Civil (geral), Direito Penal, Direito do Trabalho. Como professora universitária, ministra aulas nas matérias de Civil, Empresarial, Penal, Ambiental e Processo. Como pesquisadora acadêmica, os temas de interesse são: Direito da Saúde; Política Nacional e Internacional do Álcool, OMS, Políticas Públicas, Direito Internacional Público, Responsabilidade Internacional Ambiental.

Antonio Rufato

Tabelião Substituto do 8° Tabelião de Notas de Santos. Especialista pela Escola Paulista de Direito - EPD e pela Fundação Getúlio Vargas - FGV. Vice-Presidente da Comissão de Direito Notarial da OAB/São Vicente. Membro Convidado da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/Santos e da Comissão de Direito Notarial e Registral da OAB/Santos.

Carol de Oliveira Abud

Mestranda pela Universidade Santa Cecília em Direito da Saúde no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu. MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Bacharel em Direito em 1996 pelas Faculdades Integradas Riopretense, advogada e consultora jurídica na capital do Estado de São Paulo, junto ao escritório Themis de Oliveira Advocacia e Consultoria. Pesquisadora do grupo de pesquisa CNPq\UNISANTA “Direitos Humanos e Desenvolvimento Sustentável”. Pesquisadora do grupo de pesquisa CNPq “Direito da Saúde”. Professora de Direito Civil. Trabalhou como professora e orientadora de Núcleo de Prática Jurídica do curso de Direito do Centro Universitário do Norte Paulista. Tem experiência e atuação profissional em Direito de Família, Direito das Sucessões, Direito das Obrigações, Direito Contratual e Direito do Consumidor.

Celso Ricardo Peel Furtado de Oliveira

Desembargador do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região/ São Paulo e Professor de Direito e Processo do Trabalho da Graduação e Pós-Graduação da Universidade Santa Cecília - UNISANTA. Professor Convidado da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região e da Escola Superior da Advocacia. Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Santos. Mestre em Direito da Saúde no programa de mestrado da Universidade Santa Cecília – UNISANTA. Fundador e Diretor da Revista de Direito do Trabalho do Instituto Meridional del Derecho del Trabajo. Membro da Unión Brasileña-Argentina por la Integración Jurídica.

Claudio Roberto Santos

Advogado atuante na área de Direito Digital e Proteção de Dados Pessoais. Titular das certificações: EXIN Information Security Foundation based on ISO/IEC 27001 e EXIN Privacy and Data Protection Essentials. Mestre em Direito Privado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, é Professor e Coordenador do curso de graduação em Direito da Rede de Ensino Doctum em Juiz de Fora, MG. Professor também da Escola de Pós-Graduação em Direito da Universidade Santa Cecília e do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Civil da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Foi Professor Substituto da Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF, nas disciplinas de Direito Civil II (Obrigações) e de Direito Civil VI (Família) entre os anos de 2014 e 2016. Criador do Podcast "Direito e Tecnologia".