X

Não vá embora ainda!

Aproveite a oportunidade de garantir a 1ª mensalidade a partir de R$49 e descontos de até 70% durante todo o curso!

Consulte as condições no regulamento

Fale conosco agora pelo Whatsapp

Apresentação do curso Marketing - EAD Semipresencial EAD

O curso tecnólogo de Marketing da Unisanta EaD – modalidade semipresencial – capacita profissionais e empreendedores a entender e aplicar estratégias de mercado para atrair e fidelizar clientes. O curso aborda planejamento estratégico, marketing digital, comportamento do consumidor e branding.

A metodologia semipresencial combina conteúdos online interativos com encontros presenciais, proporcionando uma experiência completa de aprendizado com suporte especializado.

Aula presencial uma vez na semana, das 19h às 22h.

Mercado de trabalho Marketing - EAD Semipresencial EAD

Ideal para profissionais de marketing, empreendedores e gestores que desejam aprimorar suas estratégias de comunicação e vendas. O curso prepara você para atuar de forma criativa e eficaz, acompanhando as tendências do mercado e ampliando as oportunidades de negócio.

O marketing é uma área em constante transformação, impulsionada pela tecnologia e pelo comportamento do consumidor. Com essa formação, você poderá atuar como analista de marketing, gestor de redes sociais, especialista em marketing digital, consultor de branding, gestor de produtos e muito mais. Empresas de diversos segmentos, agências de publicidade, startups e até negócios próprios demandam cada vez mais profissionais qualificados para fortalecer marcas e alavancar vendas. A versatilidade do profissional de marketing permite ainda atuação em mercados nacionais e internacionais.

Diferencial Unisanta Marketing - EAD Semipresencial EAD

Os cursos de Ensino à Distância (EaD) da Unisanta oferecem uma oportunidade única para quem busca flexibilidade, autonomia e educação de qualidade. Com mais de 100 polos espalhados pelo Brasil, a Universidade Santa Cecília é referência em inovação tecnológica e métodos de ensino atualizados. Essa modalidade permite que estudantes acessem conteúdos alinhados às exigências do mercado.

O material didático é composto por textos, videoaulas gravadas e também web aulas ao vivo que garantem uma interação direta com professores, tornando o aprendizado ainda mais dinâmico e eficaz. A EaD da Unisanta é ideal para profissionais que desejam ampliar conhecimentos e conquistar diplomas reconhecidos. Com isso, é possível se destacar em um mercado competitivo e em constante transformação.

Informações Importantes Marketing - EAD Semipresencial EAD

O curso EaD da Unisanta é ofertado e cumpre todas as regulações do MEC conforme resolução vigente e tem como prioridade aprimorar a qualidade de formação profissional. Além de acompanhar as evoluções tecnológicas constantes e as profundas mudanças no mercado de trabalho, você conta com uma interação recorrente entre tutores, professores, alunos e coordenação.

Para conclusão do curso no prazo escolhido, o aluno tem ciência e concordância de que há necessidade, para o cumprimento de todos os componentes curriculares obrigatórios, de disponibilidade de tempo, disciplina, comprometimento e dedicação condizente com as exigências do curso e sua carga horária.

Inscreva-se
  • Formação
  • Modalidade Semipresencial
  • Duração 2 anos
  • Carga Horária 1.600 horas
  • Portaria RECONHECIDO PELA PORTARIA Nº 489 DE 24 DE OUTUBRO DE 2019.
  • MEC
    Reconhecido com nota 5
    Escala de 1 a 5 5
Carregando Aguarde...


Disciplinas:

Gestão de Pessoas – Relações Humanas

Gestão Mercadológica

Fundamentos de Gestão Empresarial

Projeto Integrador

Direito

Projetos de Pesquisa e Metodologia

Fundamentos de Marketing

Gestão de Projetos

Meio Ambiente e Sociedade – Relações Afro Descendentes

Fundamentos de Planejamento Estratégico nas organizações

Ética e Cidadania

Gestão da Qualidade

Segmentação de Mercado

Empreendedorismo e Inovação

Pesquisa de Mercado

Comportamento do Consumidor

Marketing de Varejo

Formação de Preços

Trade Marketing

Marketing de Relacionamento

Marketing Digital

Vendas, Promoção e Merchandising

Comunicação Integrada de Marketing

CRM - Customer Relationship Management

Marketing de Serviços

Prof. Mestre Nilton Rogério Marcondes

nilton@unisanta.br

Cópia e original de todas documentações abaixo.

* Histórico Escolar do Ensino Médio (antigo 2º Grau)

* Certificado de conclusão do Ensino Médio (antigo 2º Grau)

* Certidão de Nascimento ou de Casamento

* Certificado de Reservista

* Título de Eleitor

* Cédula de Identidade

* Cadastro de Pessoas Físicas

* Duas fotos 3x4, recentes e iguais

* Comprovante de residência

Inscrições:

Todas as inscrições para os cursos da UNISANTA devem ser feitas diretamente pelo link no canto superior direito (vestibular.unisanta.br/ead)

Os candidatos que se inscreverem na opção “2º graduação” terão seus documentos analisados para aproveitamento de estudos.

As análises são realizadas exclusivamente pela coordenação pedagógica do curso, na sede da UNISANTA.

Profa. Mestra Adriana Straub - Lattes

Prof. Mestre Aurélio Moschin - Lattes

Prof. Mestre Claudio Ferreira de Carvalho - Lattes

Profa. Mestra Daty Costa de Souza - Lattes

Prof. Mestre Eduardo Ronald Joaquim - Lattes

Profa. Mestra Fabíola Chofard Adami - Lattes

Profa. Mestra Floriana Nascimento Pontes - Lattes

Prof. Mestre Henrique Cesar Nanni - Lattes

Prof. Doutor Juarez Ramos da Silva - Lattes

Profa. Mestra Luciana Nogueirol Lobo - Lattes

Profa. Esp. Marcela Oliveira - Lattes

Prof. Doutor Marcelo Alves Cruz - Lattes

Prof. Esp. Marcelo Nascimento Galastri - Lattes

Profa. Doutora Marcia Regina do Vale - Lattes

Profa. Esp. Mariana Pereira Delpech - Lattes

Profa. Mestra Marina Savordelli Versolato Pugin - Lattes

Prof. Doutor Nelson Speranza - Lattes

Prof. Mestre Norberto Luiz de França Paul - Lattes

Profa. Mestra Tania Cristina dos Santos Guedes - Lattes

Quer tirar dúvidas? Clique em fale conosco.